Featured Video

Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Lutador brasileiro Thiago Silva é preso com arma e expulso do UFC


O lutador de MMA brasileiro Thiago Silva foi preso na madrugada desta sexta-feira (7), na Flórida, nos Estados Unidos. Silva foi armado até a academia Pablo Popovitch Mixed Martial Arts, onde sua esposa treina e lá ameaçou de morte a própria mulher e seu treinador, Pablo Popovitch. Testemunhas relataram que uma discussão entre Silva e a esposa começou e envolvia o nome do treinador dela.
Divulgação/UFCThiago Silva foi banido do quadro de atletas do UFC pelo presidente da organização, Dana White
Thiago Silva foi banido do quadro de atletas do UFC pelo presidente da organização, Dana White


Não é a primeira vez que Thiago se envolve em uma polêmica. O paulista já teve que cumprir duas vezes suspensão das lutas. Em uma delas foi impedido de lutar por um ano por ter alterado a urina que seria usada em um exame antidoping e na outra foi suspenso por três meses por uso de maconha. Ele também teve problemas pessoais com o companheiro de equipe Antônio Pezão.

O presidente do UFC, Dana White, anunciou a saída de Thiago Silva da organização. "O Ultimate Fighting Championship cancelou o contrato de Thiago Silva. A decisão tem caráter imediato", continha o comunicado oficial.

Julgado em primeira instância pela Justiça da Flórida, Thiago Silva não terá direito a pagar fiança e ficará preso até o dia de seu julgamento.

Fonte: Tribuna do Noret

0 comentários:

Postar um comentário