Featured Video

Páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

LEI DE KELPS CONTRA MARCAS E SLOGANS PODE ALCANÇAR O GOVERNO FEDERAL


O presidente nacional do Partido SOLIDARIEDADE, deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força Sindical, vai transformar em proposta nacional a lei de autoria do deputado Kelps Lima, aprovada pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, que proíbe gestores do Poder Executivo de criar marcas e slogans de governos de ocasião.

Se for aprovada no Congresso Nacional, a proposta vai impedir que o próximo presidente da República, SEJA ELE QUEM FOR, utilize verba pública para criar marca e slogan próprio de sua gestão, e também de espalhar suas fotos por todas as repartições do Governo Federal pelo Brasil à fora.

“Paulinho vai utilizar a proposta aprovada pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte como um projeto de política nacional de impessoalidade no trato da coisa pública.”, disse o deputado estadual do Rio Grande do Norte, Kelps Lima, que é presidente do SOLIDARIEDADE no RN e esteve nesta terça-feira, 11 de fevereiro, em Brasília, apresentando sugestões do partido Solidariedade do RN para colaborar no engrandecimento das discussões do Solidariedade Nacional.

“Caso o projeto seja aceito pelas comissões e aprovado no Congresso em Brasília, a atual gestão do Parlamento do Rio Grande do Norte terá deixado um legado para política brasileira, fixando um pensamento novo, cuja essência é diminuir o poder personalista da política antiga e construir um Estado Brasileiro maior do que o Presidente de ocasião.”, explica o deputado Kelps.


Nota do blog: 

Deputado Kelps Lima será o entrevistado do Denate89 desta quinta-feira (13), transmitido pela rádio Nova 89 FM de Assú, com inicio às 18:00 horas. Não percam. Você pode acompanhar ao vivo através www.nova89.com.br.   

0 comentários:

Postar um comentário