Featured Video

Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Mundo: Raio mata quatro banhistas em praia argentina



eranistas observam corpo de vítima depois de raio em Villa Gesell
Foto: TELAM - Oscar Pinco / TELAM
Quatro jovens de 16, 17, 19 e 21 anos morreram eletrocutados por um raio que caiu na praia Áfrika da cidade litorânea Villa Gesell, a 374 km de Buenos Aires, na tarde de quinta-feira. Outras 21 pessoas ficaram feridas. Quatro continuam internadas em estado grave, incluindo uma menina de 11 anos. 

Raio mata quatro jovens e deixa 22 feridos em balneário argentino TELAM - Oscar Pinco/TELAM

Três amigos morreram assim que o raio atingiu uma área cheia de barracas de praia. Uma adolescente de 16 anos ainda foi levada ao hospital, mas morreu logo em seguida. Os sobreviventes relatam ter visto uma bola de fogo caindo e ter ouvido um enorme estrondo. Na sequência, viram várias pessoas jogadas a metros de distância de onde estavam. A maioria das vítimas se encontrava debaixo das barracas. 

Poucas pessoas estavam na praia na hora do incidente, já que havia chovido antes e muitos turistas haviam ido embora. Quando voltou a chover os banhistas se refugiaram debaixo das barracas de lona branca e três raios atingiram a areia, segundo relatos. 

O governador de Buenos Aires, Daniel Scioli, visitou o local e disse que foi "uma fatalidade" e um episódio difícil de acreditar.


Por Folhapress

0 comentários:

Postar um comentário