Featured Video

Páginas

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Muriçoca: De Funcionário Público Federal da FUNASA a Pescador


Preste bem atenção nas reportagens a seguir:

1ª do blog Thaisagalvão/Juscelinofranca - hoje 08/01/14 

Pescador denuncia à governadora existência de ilha para festas com garotas de programa na barragem Armando Ribeiro Gonçalves

O que chamou atenção na visita da governadora Rosalba Ciarlini à Barra de Santana, em Jucurutu, nesta quarta-feira.

Um pescador conhecido por ‘Muriçoca’, chegou para a governadora Rosalba Ciarlini e abriu o bocão.

Disse que estão querendo impedir que eles construam suas casas no Alto Paiol, que terá uma vista maravilhosa da futura barragen, porque ‘certamente’ alguém quer fazer o que já foi feito na barragem Armando Ribeiro Gonçalves.

Onde eles, os pescadores, são impedidos de pescar em determinada ilha, ocupada por bacanas que chegam de helicóptero levando com eles algumas garotas de programa.
“Meninas que vem de fora”, garantiu Muriçoca à governadora.
Ai Jesus…

Que Alto Paiol não se transforme na ilha do amor que Muriçoca jura por Deus que existe no meio da barragem Armando Ribeiro Gonçalves.

Fonte: Thaisagalvão/Juscelino França

2ª - blog Seliga e Radio Princesa do Vale em 09/12/12

Responsável pela coordenação dos trabalhos de saúde que objetivam enfrentar a ameaça da dengue, o servidor público federal Francisco Neto de Oliveira, ‘Neto Muriçoca’, frisou que a ação antidengue vai tendo sequência em Itajá. 

Ele declarou que, já próximo do encerramento do ano, as ações antidengue em Itajá já estão sendo vividas no seu sexto ciclo. Entrevistado pela reportagem da Rádio Princesa do Vale, ‘Neto Muriçoca’ falou sobre o andamento de tal atividade e também prestou informações sobre outra ação similar, que objetiva combater a ameaça do ‘barbeiro’ em Itajá. 

Ele disse que sente-se surpreso pelo fato de as pessoas esquecerem facilmente de prevenir-se contra o problema da dengue. Mais adiante, o coordenador do trabalho de combate às doenças endêmicas na cidade de Itajá fez uma convocação à população urbana e rural de Itajá para que haja a colaboração de todos para uma outra tarefa: a campanha de vacinação contra a raiva animal. 

Ele declarou que a campanha de imunização começará amanhã, quinta-feira, dia 10 de novembro, e que a ação se prolongará até o dia 12 de dezembro.

Que avaliação e conclusão você leitor pode chegar?






0 comentários:

Postar um comentário