Featured Video

Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Eider Medeiros, empresário e ex-prefeito do Alto do Rodrigues, fala da experiência por ele vivenciada a frente da Prefeitura Municipal, quadriênio 2008/12


Parte I:

O empresário e ex-prefeito do Alto do Rodrigues, Eider Medeiros, recebeu na manhã desta quinta-feira (30), no escritório de uma de suas empresas, a reportagem deste blog para um bate-papo informal, restrito a assuntos relacionados aos seus negócios.

Após falar sobre suas empresas (diversos segmentos: vestuário, perfumaria, e eletrodomésticos dentre outros), dos planos e perspectivas para 2014, inclusive da nova área de atuação, Eider, mediante alguns apelos, resolveu falar sobre a experiência vivenciada a frente da Prefeitura do Alto do Rodrigues.

Demonstrando muita tranquilidade o ex-prefeito fez um retrospecto dos 4 anos de sua administração a frente do Município. Resumidamente falou de como recebeu a Prefeitura, dos problemas enfrentados com as enchentes de 2009 e da baixa arrecadação nos anos de 2009/10, dos esforços para reerguer as finanças públicas e a alta estima da população, das conquistas a partir de 2011 (recuperação dos royaltys, do ICMS), do novo animo da equipe de servidores municipal e da população em geral.

Durante mais de uma hora de conversa, em nenhum momento Eider transmitiu qualquer palavra ou gesto que pudesse se configurar em insatisfação, mágoa ou arrependimento de sue trajeto a frente do executivo municipal, pelo contrário; se disse recompensado por ter dado seu melhor pelo seu município.

Finalizando Eider enumerou uma série de obras realizadas durante sua administração (pavimentação a paralelepípedo e asfáltica, revitalização da avenida principal, construção espaços culturais e de lazer na cidade e em todas as comunidades rurais, melhoramento da malha rural e urbana, reforma de 1000 casas, construção de mais 200 casas, melhora e ampliação da Saúde, da Educação da Assistência Social, da Agricultura), citou também a conquista das agencias do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. “Estou convicto de que, diante das condições e dificuldades da época, nossa equipe fez o melhor por meu município, motivo que me faz cada dia mais tranquilo e confiante para seguir em frente. Estou me dedicando única e exclusivamente a minha família e meus negócios”, retificou.

Perguntado sobre a campanha que se avizinha Eider foi enfático: “ainda não me envolvi nesse assunto. No final do ano passado tirei férias com a família, algo que não fazia avia 5 anos, e ao regressar passei a me dedicar a um novo empreendimento e não tive tempo para pensar em politica. Vamos aguardar mais um pouco”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário