Featured Video

Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Prefeitura do Assú divulga Nota de Pesar lamentando trágico acidente que vitimou estudante da rede municipal


A Prefeitura do Assú divulgou Nota de Pesar, pela morte trágica de Antônio Fagner Silva.  Fagner, de apenas 14 anos, era aluno da Escola Municipal Nair Fernandes e faleceu na manhã desta sexta-feira (06/12), vítima de um acidente de trânsito, envolvendo sua Motoneta de 50 cilindradas e um Caminhão. O fato chocou a população Assuense. Leia abaixo a íntegra da nota:

“É Com profundo pesar, que a Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, comunica o falecimento do estudante Antônio Fagner Silva, em um trágico acidente de trânsito, na manhã do desta sexta-feira (06/12), no cruzamento que liga as ruas Osvaldo Justino de Oliveira e Musicista Sandoval Wanderley, no bairro Vista Bela.

A direção da Escola Municipal Nair Fernandes, onde Fagner estudava, também expressa seu pesar pela perda trágica de um garoto de apenas 14 anos, que era visto como um aluno dedicado, divertido e gentil.

É com muita dor que prestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e, àqueles que de alguma forma participaram da vida de Fagner. Nossos sinceros sentimentos. 

Escola Municipal Nair Fernandes
Secretaria Municipal de Educação e Cultura
Prefeitura do Assú

SEACOM -PMA

0 comentários:

Postar um comentário