Featured Video

Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Papai Noel dos Correios visita escolas em Natal


Na sexta o Bom Velhinho vai à Parnamirim
Levando consigo centenas de presentes enviados pela população potiguar, o Papai Noel dos Correios visita nesta terça-feira (17), às 15h30, a Escola Estadual Monsenhor Alfredo Pegado, em Mãe Luíza. Na quarta-feira, às 9h, será a vez de o Bom Velhinho entregar os presentes dos alunos da Escola Municipal Mareci Gomes dos Santos, no Passo da Pátria.
Os presentes contemplam as cartinhas redigidas pelos alunos e endereçadas para a tradicional Campanha Papai Noel dos Correios, ação de cunho socioeducacional realizada pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos há quase 25 anos. Sob orientação e auxílio de seus professores, as crianças trabalham de forma lúdica o desenvolvimento da habilidade da redação de carta e aprendem como endereçar corretamente.
Este ano, milhares de meninos e meninas de 70 escolas públicas indicadas pelas secretarias de educação participaram da Campanha. Além disso, cartas de crianças de todo o Rio Grande do Norte, selecionadas com base em critérios sociais, priorizando as oriundas de comunidades carentes, também foram contempladas.
Para realizar a entrega às crianças o mais rapidamente possível, empregados dos Correios têm trabalhado com afinco. Até o momento, 7.500 presentes foram triados pela equipe de ajudantes do Papai Noel. Destes, cerca de quatro mil já foram entregues a meninas e meninos em todo o Rio Grande do Norte.
Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Logo_350_anos
Assessoria de Comunicação dos Correios - ASCOM/RN
Telefones: (84) 3220-2405 / 2472

0 comentários:

Postar um comentário