Featured Video

Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Atletas de nível internacional participaram do 1º GP Assú de Ciclismo



A prefeitura do Assú, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes, Eventos e Turismo promoveu neste domingo (08/12), o 1º GP ASSÚ DE CICLISMO, a iniciativa, teve como principais objetivos desenvolver e promover o ciclismo em Assú e no Estado, despertando nas pessoas o interesse pela prática esportiva através da bicicleta, dando oportunidade a todos de participarem de um evento com a integração entre atletas amadores e profissionais. 
A competição também faz parte da estratégia da prefeitura do Assú para estimular a pratica esportiva principalmente entre os jovens, como uma das formas de combater a violência e o uso de drogas. Durante o evento o prefeito Ivan Júnior destacou a importância do apoio da prefeitura ao esporte: “investir no esporte é promover saúde, é investir na juventude, na cidadania. Devemos considerar o esporte como um direito de todos”. Disse o prefeito.
Válida para o Ranking Nacional e elogiada por todos os participantes, a prova distribuiu 5.000 reais em prêmios, foi supervisionada e arbitrada pela federação norte-rio-grandense de ciclismo, e contou com a presença de  aproximadamente 150 ciclistas, entre eles, atletas de nível internacional.

RESULTADOS:
Elite Masculina: Roberto Pinheiro (Natal)
Elite Feminina: Dilma Calixto da Silva Chacom (Parnamirim)
Júnior: Francisco Alexandre França dos Santos (Pau dos Ferros)
Mountain Bike: José Willams de Lima (Mossoro)
Máster A: Keliabner Felix costa (Mossoró)
Máster B: Fábio Alves da Silva (Pau dos Ferros)
Máster C: Fernando Antônio Benevides Arruda (Mossoró)
Mountain Bike Local: Tiago Mendonça (Assú)

SECOM – PMA

0 comentários:

Postar um comentário