Featured Video

Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Prefeito do Assú assina hoje ordem de serviço para construção de Agrovila com 50 casas


O Prefeito do Assú, Ivan Júnior realizou na manhão hoje sexta-feira (29), a entrega de títulos de posse a 50 famílias residentes na comunidade de Caboclos, zona rural do município, ao mesmo tempo assinou a Ordem de Serviço para construção da Agrovila Enizio Barbosa Lopes.

Com esta ação a Prefeitura do Assú estará fortalecendo duas de suas metas principais. A primeira é o avanço no programa habitacional do município e a segunda é a valorização e o apoio as minorias, pois a comunidade é formada em quase sua totalidade por descendentes de índios que habitaram a nossa região, estando inclusive em fase de reconhecimento como comunidade indígena, por parte da Fundação Nacional do Índio (FUNAI).

A obra que será realizada com financiamento do Banco do Brasil, através do programa Minha Casa Minha Vida Rural,  tem ainda o objetivo de promover a melhoria da qualidade de vida das famílias beneficiadas, através do acesso à terra e à moradia no campo, combatendo a miséria, a marginalização dos indivíduos e o êxodo rural.

A Solenidade aconteceu às 09:00 horas, no Cine Teatro Pedro Amorim.

SEACOM - PMA

0 comentários:

Postar um comentário