Featured Video

Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Olavo Ataíde não reconhece resultado anunciado pelo PT para diretório estadual



Olavo Ataíde, candidato a presidente estadual PT pela chapa "Novo Tempo" não reconhece o resultado das eleições internas do PT. A vitória de Eraldo Paiva foi anunciada nesta quarta-feira (13) por Sérvulo Aimoré e Marco Aurélio Garcia, que integraram a comissão eleitoral.

“No processo do PT, a comissão eleitoral se desfaz com o fim da votação. Eles são apenas dois membros do PT, que nem dirigentes são”, disse Olavo. Segundo o candidato, apenas a executiva nacional poderá dar desfecho ao processo.

A eleição de Eraldo Paiva foi publicada no site do PT após a divulgação por parte do grupo liderado pela deputada Fátima Bezerra de que a vitória seria de Olavo. Segundo publicado no site do partido, Eraldo Paiva recebeu 1.929 votos, contra 1.907 de Olavo Ataíde.

As eleições no Partido dos Trabalhadores aconteceu no último domingo (10) sob clima de tensão. O prazo para a apresentação de recursos questionando o resultado é a quinta-feira (14). A Executiva Estadual deverá analisar e julgar o caso até o dia 19 de novembro.

Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário