Featured Video

Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Morre Wellington Medeiros, o Papai Noel do Alecrim


Morreu na noite de ontem (11), aos 62 anos, Wellington Medeiros de Sousa, conhecido como “Papai Noel do Alecrim”. Ele estava internado no Hospital Walfredo Gugel, onde se tratava de um câncer de pulmão.

 Emanuel Amaral/Celular
Wellington Medeiros estava internado no Walfredo Gurgel com câncerWellington Medeiros estava internado no Walfredo Gurgel com câncer

Nos últimos quatro anos, Wellington costumava consertar brinquedos e distribuir entre crianças carentes no período de Natal. O número chegava a cerca de três mil brinquedos por ano, enviados para lares e instituições infantis de toda a cidade.

A doença, descoberta dois meses antes do Natal do ano passado já impediu que o “Papai Noel” trabalhasse nos brinquedos em 2012 e neste ano. 

De acordo com a cabeleireira Nilmary Barbosa, casada com um sobrinho de Wellington, ele mantinha sempre uma boa relação com amigos e familiares. “Era uma pessoa feliz que gostava muito de ajudar. Nunca vi ele triste”, recorda.

O velório acontece no Centro Velatório Vila Flor, na avenida Xavier da Silveira e o sepultamento está marcado para às 16h, no Cemitério do Alecrim.

Fonte: Tribuna do Norte


0 comentários:

Postar um comentário