Featured Video

Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Henrique Alves endossa pleito de Natal na Secretaria do Tesouro Nacional


Brasília (DF) – O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, e o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, voltaram a se encontrar em Brasília nesta terça-feira (5). A reunião foi na Secretaria do Tesouro Nacional com a presença do secretário, Arno Augustin, e do ministro Garibaldi Filho, da Previdência Social. Henrique e Garibaldi reforçaram o pleito de Carlos Eduardo que espera o aval do Tesouro para um empréstimo de R$ 70 milhões na Caixa Econômica Federal.

O dinheiro, segundo explicou o prefeito, vai ser usado como contrapartida da prefeitura de Natal para os convênios com o governo federal em diversas áreas, principalmente, drenagem, saneamento e pavimentação. “A prefeitura já regularizou as pendências apresentadas pela União e esperamos o aval o mais rápido possível”, reafirmou o presidente Henrique Alves diante da argumentação do prefeito ao Secretário do Tesouro de que não havia mais inadimplência da prefeitura de Natal, conforme documentação apresentada.

Arno Augustin disse que a documentação  apresentada pelo prefeito foi de acordo com o solicitado e que será analisada, ainda esta semana, para que a liberação do empréstimo seja autorizada.

Também participaram da reunião os secretários municipais Sávio Hackradt, Virgínia Ferreira e Carlos Castin.

Fotos: Rodolfo Stuckert
Assessoria de Imprensa
Presidência da Câmara dos Deputados
twitter: @HenriqueEAlves
Fone (61) 3215-8010 / 8012

0 comentários:

Postar um comentário