Featured Video

Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Gritaria em Aeroporto: Tratamento diferenciado a Juliana Paes e Márcio Garcia gera gritaria em aeroporto


Márcio Garcia e Juliana Paes, no encontro com o Sri Prem Baba, em FortalezaUma confusão tomou conta da sala de embarque do aeroporto de Fortaleza na tarde do último domingo (24).

Alguns passageiros se revoltaram com o tratamento diferenciado dado aos atores Juliana Paes, 34, e Márcio Garcia, 43, no voo 3537 com destino ao Rio de Janeiro.

Ao anunciar o começo do embarque, um funcionário da Tam saiu do portão e foi buscar a atriz, que estava sentada e com um bebê de colo, passando ela na frente das demais prioridades, que faziam fila.

Enquanto isso, o ator entrou com a família por outra porta. A mulher dele, Andréa Santa Rosa, está grávida.

As pessoas da fila de prioridade ainda tiveram de esperar os atores "se acomodarem" antes de serem liberados para entrar no avião.

Passageiros reclamaram e ouve gritaria no local. Em redes sociais, alguns desabafaram e disseram que outro funcionário pediu desculpas, mas ironizou ao questionar se queriam que a atriz fosse retirada da aeronave para eles entrarem.

Juliana Paes e Márcio Garcia, assim como outros famosos, estavam no Ceará para participar do festival zen Love & Peace Rocks.

Consultada sobre o caso, a assessoria de imprensa da Tam não se manifestou até a publicação desta nota.

Fonte: Folha de São Paulo Online


0 comentários:

Postar um comentário