Featured Video

Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Convenção do PMN define rumos do partido para 2014


O Partido da Mobilização Nacional (PMN) realizou na manhã desta quinta-feira (21) a convenção estadual do partido. No evento, que aconteceu na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, foram definidas as metas da legenda para 2014, que é de ampliar a presença na Assembleia Legislativa e conquistar uma vaga na Câmara Federal.
 “O PMN, em 2010, elegeu o deputado mais bem votado do Rio Grande do Norte. Em 2012, tivemos um crescimento em Natal, elegendo o vereador Jacó Jácome, formando mais de 50 vereadores em todo o Estado. Isso mostra que podemos crescer ainda mais em 2014 elegendo um deputado federal e ampliando a nossa presença na Assembleia Legislativa”, disse o deputado e presidente estadual do PMN, Antônio Jácome.  
           
Deputado mais bem votado do Estado em 2010, com 55 mil votos, Antônio Jácome é o nome do partido para disputar uma vaga para a Câmara Federal em 2014. “Vamos buscar partidos com estatura semelhantes a do PMN para elegermos um deputado federal e ampliarmos a nossa presença na Assembleia. O Brasil vive um novo contexto político e é nosso objetivo também fortalecer os quadros que já existem e criar novos quadros, que estejam alinhados com esse novo momento do país”, afirmou o vereador Jacó Jácome, que será um dos candidatos do PMN a deputado estadual.
           
Presente na convenção do PMN, o senador Paulo Davim (PV) falou da importância dos partidos menores se unirem e defendeu a pré-candidatura do médico Antônio Jácome a deputado federal. “A classe médica precisa de um representante na Câmara Federal. Vejo muitas afinidades entre PV e PMN e podemos caminhar juntos em 2014”, afirmou o senador.
           
Estiveram presentes na convenção estadual do PMN, o presidente municipal do PV, Edivan Martins, Presidente do PSDC, Joanilson de Paula Rêgo, presidente estadual do PHS, Leandro Prudêncio, presidente municipal do PHS e vereador de Natal, Maurício Gurgel, o ex-deputado estadual Leonardo Arruda, representando o PSB e o ex-vereador Osório Jácome, representante do PSC, além de vereadores, lideranças e militantes do PMN de todo o Estado.

Assessoria de imprensa
João Neto – 8714 1312

Fotos: João Neto 


0 comentários:

Postar um comentário