Featured Video

Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Assembleia Cidadã espera realizar 20 mil atendimentos sociais no Agreste


Os moradores do município de São José de Mipibú e cidades vizinhas recebem hoje (06) e amanhã (07) os serviços oferecidos pela Assembleia Cidadã, projeto que já se consolidou por prestar serviços essenciais à população. Para a esta edição, os organizadores do evento esperam realizar uma média de 20 mil atendimentos nas áreas de educação, saúde, lazer, cultura, ações sócias, entre outros.
As ações de cidadania serão realizadas no Largo da Matriz e na Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo. Os locais foram escolhidos pela facilidade de acesso por parte da população e por obedecerem a todos os critérios exigidos pelo Corpo de Bombeiros. Nos dois das de evento, o horário de funcionamento é das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30.

Na estrutura armada pela ALRN, no Largo da Matriz, acontecerão as ações de retirada de documentação (identidade, CPF e carteira de trabalho), oficinas de reciclagem, brinquedos populares e biscuit, corte de cabelo, saúde bucal, atividades de recreação e apresentações culturais; e nas instalações da Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo, que concentrará todos os atendimentos do setor de saúde (clínica geral, pediatria, mastologia, dermatologia, cardiologia e vacinação) e as oficinas de Leitura e Contação de Histórias e Sabonetes Artesanais e Plantas Medicinais.

O prefeito da cidade, Arlindo Dantas agradeceu a presença da Assembleia Cidadã e afirmou que, mesmo a gestão municipal se esforçando para oferecer bons serviços à população, ainda existe uma demanda reprimida. "Com esse projeto, os munícipes de São José de Mipibu e das cidades vizinhas podem tirar seus documentos, fazer consultas médicas, entre outras atividades", declarou o prefeito.

Em 2013, a Assembleia Cidadã esteve nos municípios de Touros, Santo Antônio e Caicó, levando benefícios a mais de 64.000 norte-rio-grandenses. Ao todo, em seis anos de trajetória, o projeto atendeu cerca de 318.000 pessoas, contribuindo com o resgate da cidadania e dos direitos do indivíduo.

Outras informações
Assessoria de Comunicação AL/RN
(84) 3232-5768

0 comentários:

Postar um comentário