Featured Video

Páginas

terça-feira, 22 de outubro de 2013

PM prende quadrilha especializada em assaltar fazendas em Pedro Velho


A Polícia Militar de Pedro Velho, interior do Rio Grande do Norte, prendeu em flagrante na madrugada de hoje (22) uma quadrilha que vinha sendo investigada pela Polícia Civil, suspeita de fazer assaltos a fazendas na região. A prisão aconteceu quando a PM realizava diligências no município a fim de encontrar uma moto que havia sido roubada no mesmo dia.

Foram presos em flagrante Raiza Castro de Oliveira, de 21 anos, Mellyse Roseno Azevedo, 26 anos, Otaciano Pedro da Silva, 33 anos, Marcílio Felipe Costa, 20 anos, Adriano Fernandes da Silva, 29 anos e Erian Soares Paixão, 31 anos, esse último foragido da Paraíba, e suspeito de fazer parceria com Gilmar Cruz, conhecido por “Cural”, preso em fevereiro desse ano pela morte dos policiais civis Jovanez de Oliveira Borges e Antônio Pereira Pinto Neto, que eram lotados na Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos (Deprov).
 Divulgação
Polícia Militar apreendeu diversos materiais da quadrilhaPolícia Militar apreendeu diversos materiais da quadrilha

Com a quadrilha foram encontradas três motos roubadas, três armas, munição, maconha e dinheiro. Uma das armas apreendida está com a numeração raspada. Os sete presos foram autuados por porte ilegal de armas, tráfico de drogas, corrupção de menores, associação para o tráfico e formação de quadrilha. 


Fonte: Tribuna do Norte 

0 comentários:

Postar um comentário