Featured Video

Páginas

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ator Marcos Palmeira adere ao PSB


Entusiasta da ex-senadora Marina Silva (PSB-AC), o ator Marcos Palmeira, de 50 anos, filiou-se recentemente ao PSB e passou a ser cotado para disputar o governo do Rio em 2014. Caso lance a candidatura, pode ter como um dos adversários outro novato na política: o treinador de vôlei Bernardinho, que se filiou ao PSDB em agosto. Mas Palmeira nega a intenção de se candidatar.

“A filiação ao partido foi um ato simbólico de apoio à Rede! Não estive com Eduardo Campos (governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB) nem fui convidado a ser candidato a nada, apenas participo das discussões com Marina Silva na Rede por um Brasil novo!”, afirmou Palmeira em nota, famoso por personagens como o Gumercindo, da novela Porto dos Milagres (2001), e Cazuza, de Saramandaia (2013).

“Fui sondado, mas não veio nada através da Marina, e meus passos são dados muito em cima do que eu acordo com a Marina. Teve uma reunião do Campos com alguns artistas, e me ligaram e disseram: se prepara que você vai ser candidato. Achei tudo muito louco, já queriam formar o meu grupo de trabalho, mas não tem a menor condição. Ainda temos de achar esse nome para o Rio”, afirmou o ator ao jornal O Globo, ontem. Palmeira sugeriu o nome do deputado Miro Teixeira (Pros-RJ) para o governo do Rio: “Dos políticos tradicionais, eu acho que ele poderia trazer alguma credibilidade”, afirmou o ator.

Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário