sexta-feira, 29 de junho de 2012

Convenção do PP/Assú reúne mais de 2000 pessoas


Realizada na tarde de hoje, 29/06, a Convenção Municipal do PP – Partido Progressista de Assú reuniu mais de 2000 pessoas no estabelecimento escolar Educandário Nossa Senhora das Vitória.
Durante os trabalhos convencionais foram escolhidos e aprovados os candidatos os nomes de Ivan Lopes Júnior e Eurimar Nobre Leita para prefeito e vice-prefeito respectivamente, o nome “Assú Mais Forte” para a coligação e a nominata para vereadores e seus respectivos nomes.
Além dos convencionais prestigiaram o evento vários políticos de municípios circunvizinhos, os deputados federais Henrique Alves, do PMDB e Fábio Faria, do PSD, acompanhado do vice-governador, Robinson Faria, e para o encerramento compareceu a governadora Rosalba Ciarlini.
Ao se pronunciarem todos elogiaram a administração do prefeito Ivan Júnior e hipotecaram total apoio engajamento ao seu projeto de reeleição.
Quem também veio prestigiar o evento e hipotecar ao projeto de reeleição do prefeito Iva Júnior foi o Padre Francisco Canindé dos Santos que está completando 47 anos de sacerdócio este més.      

2 comentários:

Impressionante o que o dep.federal João Maia disse e insinuou contra o prefeito Ivan na convenção dos Soares/Macêdo.Seria bom pra cidade do Assú que houvesse provas,se bem que João Maia não tem moral pra falar de ninguém,só que ele foi muito bem blindado e ainda tá posando de um bom rapaz.Ele disse que o deputado é disciplinado,trabalhador e amante da sua terra.Pois bem,o dep.George é tão disciplinado que o mesmo é totalmente guiado pelo pai.É tão trabalhador que até agora não fez nada por Assú,nada além de uma merreca de emenda liberada no valor de 250.000 arranjado com João Maia para pagar parte do custo da festa de São João,pra São Rafael foram 500.000...E amante dessa cidade,é piada!!!!Esses Soares/Macêdo são amantes da prefeitura municipal de Assú,prefeitura essa,usurpada por eles em prol de benefícios próprios e pessoais.João Maia e os Soares/Macêdo deveriam parar de acusar ou insinuar algo contra o prefeito Ivan,quem enganou ao povo de Assú foram eles,com a promessa de fazer uma nova entrada da cidade através do DNIT,e só conseguiram 2.400 votos por causa dessa promessa.O dep.João tá devendo ao povo de Assú.Cadê dinheiro pra urbanismo,saúde e educação? Dep.João Maia,faça alguma coisa,deixe de se emprenhar pelos ouvidos pelos Soares/Macêdo.Sabe pq os Soares/Macêdo preferiram um recapeamento asfáltico ao invés de asfaltamento de novas ruas da cidade de Assú na gestão Iberê? Pq um recapeamento é bem mais barato e,sendo mais barato sobraria mais dinheiro pra bancar a campanha política do dep.George.O que era bom até 2008,ficou melhor de 2009 até 2012,de 2013 em diante será excelente.Assú não pode voltar pro atraso!!!!!!Nelson,se quiser colocar meu comentário como uma matéria,está autorizado.

E tem mais,dona Monalisa Tavares é uma espiã dentro do grupo de Ivan para fornecer informações ao seu ídolatrado George Soares.Tudo é encenação e estratégia,o grupo de Ivan está lutando contra lobos ferozes experientes,capazes de tudo pra conquistar sua presa.

Postar um comentário